Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

ESTRUTURA METÁLICA PARA ESTUFA PRECISA SER CONSTRUÍDA POR EMPRESA COM EXPERIÊNCIA NO MERCADO

Ter compromisso e responsabilidade com as famílias que do campo, tiram o sustento e ajudam a colocar comida na mesa de diversos brasileiros, esta é apenas uma das missões que a Plantfort Estrutura Agrícolas assumiu desde a fundação. Com décadas de experiência, fornece a todos os clientes uma equipe técnica capacitada e atualizada para conseguir atender as solicitações em estrutura no menor tempo e maior qualidade possível. A Plantfort Estrutura Agrícolas possui uma gama de estufas para os mais diversos tipos de plantio – como hortaliças, floricultura, ranicultura, hidroponia, etc – que garantem ao agricultor toda a segurança necessária para realizar a colheita de produtos mesmo fora de época.

estrutura metálica para estufa é um dos equipamento que merece maior atenção do agricultor e, por muitas vezes, não recebe os devidos cuidados. Uma estrutura para estufa de baixa qualidade pode implicar em sérios prejuízos ao produtor rural. Tempestades, ventos fortes, tempo muito seco e consequentemente baixa umidade, entre outras variáveis climáticas, se não forem devidamente controladas, podem prejudicar toda a produção de um agricultor. Por isso, a estrutura para estufa com a qualidade produzida pela Plantfort, é de suma importância. Pois, a estrutura metálica para estufa fornece ao produtor rural maior segurança quanto ao controle de mudanças e fatores climáticos.

AS CARACTERÍSTICAS DA ESTRUTURA METÁLICA PARA ESTUFA DEVEM SER LEVADAS EM CONTA

estrutura metálica para estufa é fundamental para uma colheita com qualidade. A partir dela, o agricultor pode ter um maior controle sobre toda a produção, principalmente para plantações de maior porte e de produtos diferenciados, mais delicados e que requerem um maior cuidado e atenção por parte do produtor rural.

Feita com aço galvanizado, a estrutura metálica para estufa é um produto versátil, com alta durabilidade e agilidade no processo de montagem. Além destas características, a estrutura metálica para estufa garante maior economia ao agricultor, pois, o processo de galvanização impede que a corrosão comprometa estrutura metálica para estufa, preservando a integridade dos produtos e também garantindo ao consumidor final um preço mais justo.

Em comparação com a de madeira, a estrutura metálica para estufa é um tipo de material muito mais aconselhável. O primeiro tipo, pode acabar sendo prejudicado por chuvas ou ventos, além de ter o risco de ser atacado por pragas. Enquanto a estrutura metálica para estufa garante ao agricultor maior segurança ao agricultor e também fornece diversas opções de arcos para montagem ou ampliação da estufa.

Para saber mais sobre Estrutura metálica para estufa

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.