Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

EMPRESA DE ESTUFAS AGRÍCOLAS PLANTFORT OFERECE AS MELHORES SOLUÇÕES PARA O CULTIVO PROTEGIDO

Empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de estufas agrícolas, a Plantfort conta com uma equipe de profissionais formada por engenheiros, engenheiros agrônomos, técnicos e auxiliares altamente qualificados sempre dispostos a compreender a necessidade dos clientes e atender cada uma delas com excelência.

Como empresa de estufas agrícolas, a Plantfort desenvolveu uma linha de estruturas metálicas de 6,4m, 7m, 8m e 10m que permitem ao cliente escolher a melhor dimensão de acordo com o espaço disponível, essas estruturas são fabricadas em aço carbono galvanizado ou alumínio com arcos treliçados tornando-as mais resistentes. A galvanização é realizada a fim de obter maior proteção contra corrosão.

empresa de estufas agrícolas Plantfort fornece estruturas para cultivos diferenciados como floriculturas, orquidários, piscicultura, ranicultura, cogumelos, secagem de resíduos sólidos, horticultura, hidroponia, tomates, pimentões, morangos, dentre outros.

Um outro benefício em contar com a Plantfort como empresa de estufas agrícolas fornecedora da estrutura e insumos seja o fato desta aceitar financiamento via BNDES a solução perfeita para o pequeno, médio e grande agricultor investir.

VANTAGENS DA CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA DE ESTUFAS AGRÍCOLAS PARA O CULTIVO

Ao escolher uma empresa de estufas agrícolas, o produtor rural deve se preocupar em contratar de acordo com o histórico da empresa e os empreendimentos já realizados, certamente levando isso em consideração a Plantfort estará em destaque, pois se empenha em estudar todas as características do cliente, como:

  • Solo para cultivo
  • Condições climáticas da região (análise da incidência de ventos, chuvas, granizos, geadas, dentre outros)
  • Qualidade de água disponível no local
  • Posição do sol em diferentes estações do ano

Essas análises realizadas pela empresa de estufas agrícolas Plantfort são de extrema importância a fim de obter máxima vantagem e alto retorno do investimento feito, entre os benefícios obtidos, destacam-se:

  • Evitar infestação por pragas e afídeos como pulgões, cochonilas, dentre outros
  • Proteger contra ação do clima, como ventos fortes, tempestades, geada, granizo, sol extremo
  • Possibilidade de colheita fora de época
  • Melhor qualidade dos produtos consequentemente obter melhor preço na venda

Somado aos benefícios citados, há ainda economia de água, energia, insumos e auxílio na conservação da qualidade do solo, proporcionando um rápido retorno do investimento e melhor custo x benefício.

Para saber mais sobre Empresa de estufas agrícolas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.