Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

PRÉ REQUISITOS PARA FORNECEDOR DE ESTUFAS AGRÍCOLAS

As estufas agrícolas são uma das principais estruturas utilizadas para a realização de cultivo controlado. Com um mercado competitivo, ao buscar um fornecedor de estufas agrícolas o cliente precisa estar atento aos pré-requisitos básicos para serviço de instalação ser realizado com qualidade e de forma eficaz.

Em primeiro lugar, é preciso conhecer qual a matéria-prima que é utilizada para a fabricação das estufas. A estrutura de sustentação, a cobertura e, quando houver, as laterais precisam ser feitas de materiais resistentes e adequados para a aplicação desejada. É fundamental que o aço seja inoxidável e seja resistente à corrosão.

Também é importante que o fornecedor de estufas agrícolas tenha uma equipe de colaboradores adequada e treinada para realizar um bom atendimento antes, durante e depois da venda.

É fundamental que o fornecedor de estufas agrícolas tenha profissionais com habilidade para adaptar projetos às necessidades dos contratantes. Engenheiros capacitados podem indicar a escolha que ofereça mais produtividade, levando em consideração:

  • Aplicações das estufas,
  • Área útil de onde as estufas serão instaladas,
  • Características climáticas da região.

FORNECEDOR DE ESTUFAS AGRÍCOLAS COM AMPLA EXPERIÊNCIA

A Plantfort Estufas Agrícolas é um fornecedor de estufas agrícolas com mais de 20 anos de atuação no segmento.

Como matéria-prima da parte estrutural das estufas, a Plantfort utiliza aço carbono e alumínio. O aço é galvanizado, para que possa resistir melhor à corrosão, evitando surgimento de ferrugem.

Para tornar as estruturas mais resistentes e estáveis, são utilizados arcos treliçados de 6,4m, 7m, 8m e 10m. Com base nessas medidas é que surge a definição do tamanho e da área útil no interior da estufa.

Essa variedade de dimensões oferecidas pelo fornecedor de estufas agrícolas permite que seja escolhida a melhor aplicação conforme a realidade do cliente.

Para fechamento da estufa nas laterais, a Plantfort usa telas de monofilamento.  A cobertura é feita com plásticos nacionais e importados. Ambas as medidas servem para tornar o cultivo mais seguro.

A Plantfort possui frota própria e uma equipe de colaboradores treinada, atuando conforme as normas de segurança do trabalho. Também conta com engenheiros aptos a solucionar dúvidas dos clientes. A empresa aceita financiamentos pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Para saber mais sobre Fornecedor de estufas agrícolas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.