Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

COBERTURAS COMPOSTAS POR FILME PLÁSTICO PARA ESTUFA

A atuação da Plantfort, fornecendo soluções adequadas para garantir condições favoráveis ao cultivo de plantas em qualquer localidade, permite maior acessibilidade a produtos agrícolas de qualidade. Com vasta experiência no ramo, estratégias como a utilização de filme plástico para estufa fazem do seu fornecimento ao setor agrícola uma contribuição eficiente mesmo em locais considerados inóspitos.

OPÇÕES DE FILME PLÁSTICO PARA ESTUFA

filme plástico para estufa é um produto utilizado para a cobertura de estufas. Sua composição conta com camadas capazes de realizar uma espécie de filtragem dos raios solares que incidem sobre a estufa, de modo a bloquear a passagem de todos os raios que prejudiquem ou não contribuam para o desenvolvimento das mudas cultivadas.

A Plantfort trabalha com variados tipos de filme plástico para estufa:

  • Plástico para cobertura de fabricação nacional
  • Plástico para cobertura de fabricação internacional

Contando com os melhores fornecedores de materiais para a sua produção de estufas, as coberturas da Plantfort garantem a manutenção de atmosferas protegidas para cultivos diversos.

A espessura do filme plástico para estufa, ou seja, a sua quantidade de camadas, determina o nível de resistência da cobertura. Quanto maior a espessura, mais resistente é o filme plástico para estufa. Os filmes para cobertura de estufa de espessura mais fina oferecem vantagens devido ao seu preço econômico. Sua aplicação é indicada para os casos de estufas que não estejam sujeitas a intempéries de intensidade extrema, como fortes ventanias ou temporais recorrentes. Para os casos em que as condições climáticas ofereçam essas dificuldades, é indicada a utilização do filme de plástico para estufa em espessura mais grossa.

ESTRUTURA DAS COBERTURAS DE PLÁSTICO PARA ESTUFAS

A estrutura de sustentação do plástico para cobertura de estufas agrícolas é forjada pela Plantfort com materiais resistentes e duráveis. Através da sustentação ideal, com resistência suficiente e altura adequada, o filme plástico para estufas garante a sua eficiência na seleção dos raios solares que adentram a atmosfera, garantindo condições favoráveis para o processo fotossintético das plantas cultivadas dentro da estufa. A estrutura da cobertura colabora também para a manutenção do controle térmico da estufa, garantindo espaço para os vapores liberados e a ventilação necessária para o ambiente.

Para saber mais sobre Filme plástico para estufa

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.