Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

ESTUFAS AGRÍCOLAS PREÇOS – PROTEÇÃO E CLIMATIZAÇÃO PARA O CULTIVO

Os fatores climáticos sempre foram um fator sensível para a agricultura.

As temperaturas extremas e fenômenos naturais atingem o desenvolvimento natural do plantio, trazendo prejuízos para a produção.

No entanto, a utilização de artifícios como as estufas agrícolas preços eliminam o efeito climático negativo sobre o cultivo e trazem inúmeras vantagens.

VANTAGENS DO EMPREGO DAS ESTUFAS AGRÍCOLAS PREÇOS

As estufas agrícolas preços são estruturas capazes de manter o calor controlado e a umidade em seus ambientes e possibilitam o desenvolvimento otimizado das plantas.

Com temperaturas moderadas e adequadas as estufas agrícolas preços proporcionam a aceleração do crescimento, melhores florações e frutificações, resultando em produtos de maior qualidade.

As plantas ficam protegidas das agressões exteriores como ataque de insetos e pragas, reduzindo ou extinguindo a utilização de agrotóxicos, o que além de gerar produtos mais saudáveis, garantem a saúde dos trabalhadores da produção e reduz custos.

Outro aspecto positivo da utilização das estufas agrícolas preços é o aumento do número de colheitas nas entressafras.

Assim, conclui-se que o investimento em estufas agrícolas preços é plenamente justificado pelo melhor desempenho e qualidade da produção e aumento da lucratividade.

As estufas agrícolas preços podem ser empregadas na horticultura, hidroponia, cultivo de cogumelos, flores, piscicultura e também para secagem de resíduos.

COMPOSIÇÃO DAS ESTUFAS AGRÍCOLAS PREÇOS

As estufas agrícolas são compostas por três principais elementos:

Estrutura

Pode ser de pvc rígido, metal, alumínio ou aço galvanizado e suas combinações. Sendo que os dois últimos são mais recomendados por suas propriedades de resistência e durabilidade.

Cobertura e painéis

Podem ser de vidro ou filme agrícola. O filme agrícola além de ser mais barato possui propriedades que influenciam diretamente no desempenho da estufa.

Piso

Terra pressionada ou de lâminas de madeira.

Recursos automáticos como sistemas de aquecimento e irrigação podem ser adicionados à composição.

PLANTFORT ESTUFAS AGRÍCOLAS

Para a implantação do cultivo protegido, o agricultor deve contar com materiais confiáveis e o auxílio técnico de uma empresa especializada no assunto e familiarizada com as normas regulamentares.

A Plantfort Estufas Agrícolas é o parceiro ideal para esse desafio, totalmente comprometida com a busca dos melhores resultados para os seus clientes, oferece estufas metálicas de aço carbono e alumínio galvanizados com proteção contra corrosão.

Para saber mais sobre Estufas agrícolas preços

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.