Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

FORNECIMENTO DE ESTUFA PARA ORQUÍDEAS DE ESPÉCIES VARIADAS

Com intuito de proporcionar o ambiente adequado para o cultivo de orquídeas, a Plantfort fabrica estufa para orquídeas com estrutura de alta eficiência e opções em medidas adaptáveis para a cobertura.

Fabricante de diversas outras soluções para o cultivo protegido de plantas, flores, mudas, ervas, etc., a Plantfort Estufas Agrícolas fornece toda a estrutura e acessórios necessários para orquidários que cultivam espécies variadas da planta, oferecendo versatilidade a estrutura.

OS ORQUIDÁRIOS FABRICADOS PELA PLANTFORT

Orquídeas são espécies de plantas muito variadas, o que exige especificidades diversas de cuidados para o cultivo de cada uma delas. Existem mais de trinta e cinco mil espécies registradas, além das inúmeras espécies híbridas. Uma das características gerais, que inclui a maioria das espécies e, portanto, é tomada como parâmetro para a construção de estufa para orquídeas, é a necessidade de cultivo em ambientes úmidos. A umidade adequada para o desenvolvimento de orquídeas varia em torno de 80 a 85%. Outra característica é a necessidade de proteção contra excessos de luz solar e ventos fortes.

Em sua fabricação de estufa para orquídeas, a Plantfort elabora estufas que ofereçam bloqueio à irradiação solar e fechamentos laterais que impeçam a exposição das flores a ventos excessivos. Apesar da proteção contra ventanias, a estufa garante a ventilação necessária para o cultivo de orquídeas.

Portanto, as principais características da estufa para orquídeas da Plantfort estão relacionada a:

  • Sombreamento
  • Ventilação necessária
  • Proteção contra ventos fortes
  • Manutenção de atmosfera úmida

Como todas as soluções fornecidas pela Plantfort para o aprimoramento das práticas agrícolas, a estufa para o cultivo de orquídeas conta com equipe técnica formada por engenheiros. As equipes são capacitadas para a execução dos projetos e o fornecimento de todas as informações necessárias para sanar quaisquer dúvidas dos clientes a respeito da instalação e manutenção do orquidário.

ESTUFA PARA ORQUÍDEAS COM COBERTURA PARA MEDIDAS DE ÁREAS DIVERSAS

A fabricante Plantfort garante aos seus clientes a possibilidade de solicitação de estufa para orquídeas com coberturas de tamanhos diversos. Visando proporcionar maior quantidade de opções em extensões de áreas para estufa, a fabricante projeta arcos em medidas variadas. Podem ser solicitados arcos nas seguintes medidas: 6,4 m, 7 m, 8 m e 10 m.

Para saber mais sobre Estufa para orquídeas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.