Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

DESCUBRA O PORQUÊ INVESTIR EM UMA ESTUFA PARA HORTA

Independente do local a ser escolhido para a implantação de estufa para horta, esse tipo de cultivo tem ganhado notoriedade entre os produtores e empreendedores, já que apresenta inúmeros benefícios à produção de alimentos.

Para que as hortas tenham um melhor desenvolvimento, é recomendado estarem inseridas em faixas ideais de temperaturas. Com o tempo frio, por exemplo, a germinação das sementes é precária e as que conseguem se desenvolver, apresentam um crescimento lento e bastante irregular. Outro problema também são as geadas que podem exterminar uma plantação. Em contrapartida, tem-se locais em ambientes quentes, o que também pode favorecer a perda rápida dos alimentos. Por isso, para evitar todos esses agravantes, faz-se necessário o investimento em uma estufa para horta Veja abaixo alguns motivos:

  • Tem-se maior proteção dos alimentos contra insetos e pragas;
  • Com a estufa para horta é possível realizar o controle da aplicação de agrotóxicos. Devido a alta parametrização do ambiente de cultivo a tendência de aplicação desses produtos é infinitamente menor, o que traz alimentos saudáveis e frescos ao consumidor final;
  • Alimentos frescos que são colhidos na estufa para horta possuem maior valor de mercado;
  • estufa para horta também oferece praticidade e organização dos alimentos;
  • Controle ideal da temperatura na estufa para horta;
  • Cultivo cuidadosamente personalizado, já que é possível controlar a umidade, temperatura e nutrientes que cada alimento necessita;
  • Controle da produtividade ainda mais assertiva na estufa para horta;
  • Excelente custo-benefício, já que é possível construir uma estrutura adequada e durável, com um investimento que cabe no orçamento.;

A  Plantfort é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de estufas agrícolas, contando com profissionais altamente especializados para produzir e instalar estufas em todo o Brasil.

CONHEÇA A PLANTFORT E SUA ESTUFA PARA HORTA

Com mais de 20 anos no segmento de estufas agrícolas, a empresa Plantfort utiliza matérias-primas de alto padrão para garantir estufa para horta de qualidade e com maior proteção.

A empresa possui uma equipe especializada que pode esclarecer qualquer tipo de dúvida dos produtores antes de finalizar o pedido, já que oferece as melhores dicas para que o cliente tenha em mãos as melhores estufas indicadas para o seu tipo de plantação e negócio.

Para saber mais sobre Estufa para horta

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.