Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

ESTUFA PARA CULTIVO DE VERDURAS DA PLANTFORT GARANTE MAIOR PRODUTIVIDADE

Com frota própria, seguindo todas as normas de qualidade exigidas pelo mercado e contando com um corpo técnico altamente capacitado, a Plantfort Estruturas Agrícolas é uma empresa que atua no mercado brasileiro há mais de 20 anos. Trabalhando com materiais de qualidade, a empresa se especializou no fornecimento de equipamentos e criação de estruturas que auxiliam diversos produtores rurais no plantio de produtos saudáveis e de alto padrão. A Plantfort, ao longo dos anos, adquiriu a experiência necessária para levar estrutura aos locais com mais difícil acesso e além disso, trabalha também para fornecer ao mercado diversos tipos de estufas que garantam ao agricultor a possibilidade de cultivar com a qualidade através da segurança que só a Plantfort pode oferecer.

As verduras são alimentos muito consumidos por brasileiros, e  merecem a devida atenção em seu cultivo. Vários fatores podem influenciar e acabar prejudicando toda uma colheita e por conta disso, a estufa para cultivo de verduras é uma ferramenta essencial para qualquer produtor rural que deseja entregar ao mercado produtos de qualidade.

Durante o inverno a estufa é uma estrutura fundamental, a estufa para cultivo de verduras auxilia no controle da temperatura, fator importante na produção deste produto. A maioria, é cultivada em temperaturas que variam entre 16°C e 30°C, e regiões mais amenas têm a dificuldade de manter tais temperaturas. A estufa para cultivo de verduras ajuda nesse controle e dá a possibilidade de produzir produtos durante o ano todo.

ESTUFA PARA CULTIVO DE VERDURAS É FUNDAMENTAL PARA ATENDER AS NOVAS DEMANDAS DO MERCADO

Novas pesquisas e estudos, abriram os olhos dos brasileiros quanto a necessidade de uma alimentação mais saudável e por isso, o consumo de verduras tem aumentado. O agricultor atento às novas demandas do mercado vai perceber que a estufa para cultivo de verduras é uma ferramenta fundamental para continuar operando em um mercado que está cada vez mais exigente e com demanda constante.

estufa para cultivo de verduras garante que as hortaliças serão produzidas com qualidade e sem a necessidade de produtos para controle de pragas, por exemplo. Outro fator importante, é o controle de variáveis climáticas e que impactam diretamente no aspecto e na e qualidade da verdura. A estufa para cultivo de verduras controla a incidência da luz solar, das sombras, impede que chuvas prejudiquem toda a produção e faz com que o produto final chegue à mesa do consumidor final com qualidade. Para o produtor rural, a estufa é sinônimo de produtividade controlada e constante, maximizando o retorno.

Para saber mais sobre Estufa para cultivo de verduras

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.