Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

ESTUFA PARA CULTIVO DE ORQUÍDEAS É FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA O SETOR DE FLORICULTURA

Com experiência de mais de 20 anos no mercado brasileiro, a Plantfort Estrutura Agrícolas é especialista no comércio e na produção de estufas para agricultura. A empresa tem como foco ajudar o produtor rural a cultivar com mais tecnologia e conforto, com o intuito de aumentar a sua produtividade. A Plantfort Estrutura Agrícolas conta com uma equipe de técnicos capacitados e treinados para agir e solucionar problemas que possam atrapalhar o rendimento dos cultivos dos clientes, seja de alimentos ou de flores. O conhecimento adquirido ao longo dos anos, ajuda a Plantfort a oferecer soluções em estruturas para o devido plantio de orquídeas, as estufas são preparadas de forma a atender a todas as necessidades dessas plantas.

O cultivo de orquídeas não é uma tarefa muito fácil. Vários fatores influenciam no plantio desta flor que requer tantos cuidados. Estruturas com o ambiente protegido e controlado são extremamente importantes e por isso a Plantfort desenvolveu a estufa para cultivo de orquídeas pensando nos desafios do plantio desta flor.

estufa para cultivo de orquídeas cumpre funções simples, mas importantes para o desenvolvimento das orquídeas. A estufa para cultivo de orquídeas protege as flores de fatores ambientais e outros problemas, a mais moderna opção pode garantir um controle maior sobre a umidade, temperatura e nível de C02 no ambiente interno da estufa.

A ESTUFA PARA CULTIVO DE ORQUÍDEAS PODE CONTROLAR VARIÁVEIS CLIMÁTICAS

Além dos fatores já citados que a estufa para cultivo de orquídeas ajuda a controlar, outros pontos influenciam na saúde das plantas. A luz solar é uma variável importante para o desenvolvimento das flores.

Através da estufa para cultivo de orquídeas pode-se controlar a maneira como a luz vai incidirá sobre as flores, por exemplo, como a sombra será gerada dentro da estufa para cultivo de orquídeas.

A partir de sistema injetores de CO2 que podem ser instalados na estufa para cultivo de orquídeas, o controle do nível do gás, colabora ou prejudica a fotossíntese das flores, influenciando diretamente no crescimento das mesmas.

A temperatura e umidade também devem ser controladas, por conta de uma ter impacto direto sobre a outra.

Tais variáveis influenciam diretamente no aspecto das flores, além de colaborarem para o aparecimento de pragas e doenças, por isso as estufas da Plantfort são essenciais para o cultivo de orquídeas, proporcionando ótimo retorno com controle total do cultivo.

Para saber mais sobre Estufa para cultivo de orquídeas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.