Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

COMPRAR ESTUFAS AGRÍCOLAS GARANTE O CUIDADO E A PROTEÇÃO DE SEU CULTIVO

A principal função de uma estufa é proteger o plantio, garantindo o desenvolvimento da planta sem que sofra a ação de agentes externos como mudanças climáticas e insetos. 

Grande parte dos cultivadores optam por comprar estufas agrícolas pois as mesmas garantem também que a temperatura e umidade em seu interior sejam controladas de acordo com o tipo de cultivo realizado. 

As estufas projetadas pela Plantfort são fabricadas para vários tipos de cultivo, como:

  • Tomates
  • Pimentões
  • Hidroponia
  • Hortaliças
  • Mudas
  • Jardinagem
  • Piscicultura
  • Carcinicultura
  • Orquídeas
  • Morangos
  • Secagem, dentre outros

Comprar estufas agrícolas é o método aplicado por muitos agricultores na intenção de organizar de forma mais racional o cultivo de determinadas plantas e também para o processo de enxerto, principalmente em cultivos de flores e frutas.

A Plantfort trabalha com estruturas fabricadas em aço carbono ou alumínio, dependendo da aplicação e do local da instalação, com máxima proteção contra a corrosão e plásticos de cobertura nacionais e internacionais.

VANTAGENS ADQUIRIDAS AO COMPRAR ESTUFAS AGRÍCOLAS 

A principal vantagem ao comprar estufas agrícolas para um determinado cultivo é a proteção das plantas contra os efeitos climáticos, como o frio, pois normalmente a temperaturaele pode retardar a germinação de sementes, além da queima de folhas e frutos, principalmente em localidades com incidência de geada no inverno ou queda de granizo no verão. O calor excessivo também poderá causar danos causando queda na produção.

Ao comprar estufas agrícolas se protege a plantação de tempestades que podem danificar ou até mesmo destruir completamente o cultivo. A instalação deste tipo de estrutura, com telas laterais como as fornecidas pela Plantfort, protegem as plantas da infestação por insetos e afídeos como pulgões e cochonilhas.

CONHEÇA A PLANTFORT ESTUFAS AGRÍCOLAS E SUA HISTÓRIA

Há mais de 20 anos que a Plantfort vem fornecendo as melhores soluções aos produtores que decidem comprar estufas agrícolas de qualidade em uma empresa que trabalha comprometida em oferecer aos clientes estruturas que permitam produzir mais com custos menores.

A Plantfort conta com colaboradores qualificados para auxiliar o agricultor no momento de comprar estufas agrícolas a fim de atender às suas necessidades e viabilizar a construção levando em consideração o terreno, espaço, cultivo, incidência de chuva e vento na localização, presença de pragas na região dentre outros fatores.

Para saber mais sobre Comprar estufas agrícolas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.