Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

POSSIBILIDADES ALCANÇADAS ATRAVÉS DO CULTIVO EM ESTUFA HIDROPÔNICA CUSTO REDUZIDO

A Plantfort Estufas Agrícolas é uma empresa especializada na fabricação e comércio de estufas para cultivos protegidos. Entre as suas ofertas, está a venda de estufa hidropônica custo baixo, com estrutura completa fornecida a um valor adequado ao orçamento do agricultor.

PROCESSOS DE CULTIVO PERMITIDOS PELA ESTUFA HIDROPÔNICA CUSTO

A hidroponia é o trabalho do cultivo de plantas com a utilização de água. O nome é derivado das palavras gregas hydro (água) + ponos (trabalho). Com a utilização da água, o cultivo na estufa hidropônica custo dispensa a utilização de solo. A água, enriquecida pela aplicação de soluções nutritivas, é utilizada como único fornecimento de nutrientes para o desenvolvimento das plantas cultivadas. Nutrientes como o potássio, fósforo, nitrogênio e magnésio são utilizados em forma de sais, dissolvidos em água potável. As composições das soluções nutritivas são balanceadas de acordo com as necessidades das plantas ou vegetais cultivados na estufa.

estufa hidropônica custo baixo da Plantfort pode ser aplicada a diversos processos de hidroponia, como:

  • Aeroponia
  • NFT (Fluxo Laminar de Nutrientes)
  • Floating

A fabricante fornece também perfis voltados para a sustentação das plantas cultivadas. Sustentando as plantas a uma altura média de 80 cm acima do solo, as estruturas permitem a circulação da água com solução nutritiva.

Para a realização do processo NFT (Fluxo Laminar de Nutrientes) é necessário que, em conjunto com a estufa hidropônica custo reduzido, sejam utilizados reservatórios próprios para o bombeamento da solução nutritiva para os perfis. Dessa maneira os nutrientes são mantidos em circulação, abastecendo devidamente as plantas.

VANTAGENS OFERECIDAS PELOS PROCESSOS DE CULTIVO ATRAVÉS DE HIDROPONIA

Com o seu fornecimento de estufas protegidas, a Plantfort garante uma estrutura durável e de fácil manutenção e higienização. Protegendo as plantas cultivadas de insetos, animais, parasitas e variações climáticas, as soluções fornecidas pela Plantfort auxiliam no desenvolvimento do setor agrícola, permitindo o cultivo em grandes escalas e sem perdas de sabor e qualidade.

estufa hidropônica custo abaixo do mercado garante o cultivo de vegetais, ervas e outras plantas com o máximo aproveitamento dos nutrientes aplicados. Contando com balanceamentos nutricionais estipulados por especialistas, a estufa contribui para o perfeito crescimento das plantas e a garantia de êxito em sua comercialização para o setor alimentício e outras áreas.

Para saber mais sobre Estufa hidropônica custo

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.