Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

ESTUFA GALVANIZADA PLANTFORT COMBINA ELEGÂNCIA E RESISTÊNCIA NO MESMO PRODUTO

A Plantfort Estufas Agrícolas nasceu em 1995 com o ideal de ajudar o produtor agrícola levar alimentos aos lugares mais inóspitos de nosso imenso país.. Como as alterações climáticas afetam diretamente as plantas, muitas vezes de forma negativa, podendo causar queimaduras ou até mesmo desidratação, a Plantfort Estufas Agrícolas investiu em um dos tipos de sistema de cultivo protegido como uma forma eficiente de colaboração para o segmento agrícola.

Surge, então, a Estufa Galvanizada, uma estrutura metálica, em aço carbono e alumínio, que após o processo de manufatura do aço, onde este é galvanizado a fogo para garantir proteção máxima contra corrosão, confere resistência e leveza combinadas, com elegância para formação de um estrutura adequada ao campo. Os arcos são treliçados, tornando a estrutura ainda mais resistente às intempéries.

Garantida a resistência, ao longo desses mais de 20 anos, a Plantfort vem inovando na diversificação de sua linha de Estufa Galvanizada e empregando eficiência e elegância nos ambientes que a utilizam.

A PLANTFORT TEM UM MODELO DE ESTUFA GALVANIZADA PARA CADA TIPO DE APLICAÇÃO

A Estufa Galvanizada da Plantfort Estufas Agrícolas não se restringe apenas à proteção das plantas ali cultivadas, mas cria toda uma interação do ambiente propício com a planta a partir do controle de luminosidade, calor e umidade, conforme o projeto ou o tipo de planta que será cultivada.

Há uma Estufa Galvanizada ideal para:

  • Horticultura;
  • Hidroponia;
  • Floricultura;
  • Cultivo de Tomates;
  • Cultivo de Morangos;
  • Cultivo de Pimentões;
  • Cultivo de Orquídeas;
  • Cultivo de Mudas diversas;

Há, ainda, modelos para Piscicultura, para Carcinicultura, para Secagem e para Ranicultura.

Alguns dos milhares de projetos solicitados à Plantfort Estufas Agrícolas foram desenvolvidos com Ante Sala e Afídeos. Em outros, houve a necessidade da Estufa Galvanizada ter a Cobertura de Plástico Azul ou com design arrojado como a Estufa Galvanizada Dente de Serra. Até mesmo Pequenas Estufas foram atendidas com sucesso, cada qual com sua finalidade específica.

Por tudo isso, caso o cliente necessite de ajuda para escolher a Estufa Galvanizada ideal para seu projeto, a Plantfort Estufas Agrícolas disponibiliza equipes compostas por engenheiros e técnicos altamente capacitados para tirar dúvidas ou apontar soluções seguras e eficientes para proteger o plantio e a colheita (mesmo que sazonais).

Para saber mais sobre Estufa galvanizada

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.