Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

PLANTFORT, FABRICANTE DE ESTUFA CULTIVO PROTEGIDO PARA DIVERSAS APLICAÇÕES

Atuante como produtora e fornecedora de estufas para diversas aplicações agrícolas, a Plantfort Estufas Agrícolas comercializa estufa cultivo protegido. O produto garante a criação de ambientes propícios para o desenvolvimento de mudas, ervas e plantas que exijam atmosferas protegidas.

AS ESTUFAS PROTEGIDAS DA PLANTFORT

A Plantfort oferece estufa cultivo protegido para aplicações variadas. Os modelos de estufa disponíveis são úteis, entre outras aplicações, para:

  • Cultivo de cogumelos
  • Orquidários
  • Piscicultura
  • Cultivo de mudas
  • Hidroponia
  • Horticultura
  • Secagem de resíduos sólidos

A estrutura das estufas fabricadas pela Plantfort é composta de materiais metálicos. Os metais utilizados são o alumínio e o aço carbono, o que agrega a resistência do aço carbono à durabilidade do alumínio. O processo de fabricação utilizado para a produção da estufa cultivo protegido passa por diversas etapas, incluindo até mesmo os procedimentos iniciais da fabricação, como a manufatura do aço carbono. Após essa etapa inicial, o aço é passado pela galvanização a fogo, o que confere maior proteção ao metal, fazendo com que se torne mais resistente a corrosões.

ESTUFA CULTIVO PROTEGIDO COM RESISTÊNCIA ÀS INTEMPÉRIES

Devido à grande exposição a condições climáticas extremas, a estufa cultivo protegido é projetada e fabricada pela Plantfort com estrutura para resistir às ações da natureza.

Composta por metais preparados para resistir à corrosão, a estrutura garante a permanência da estufa em locais sujeitos a chuvas e variações de umidade do ar. Para assegurar que a estufa resista a situações de ventos fortes, temporais e outras intempéries, a fabricante utiliza arcos treliçados para que a estrutura ganhe maior resistência e fixação ao solo, oferecendo maior segurança.

Para a manutenção de uma atmosfera protegida para o cultivo de plantas, a estufa cultivo protegido utiliza plásticos de cobertura e telas para fechamento lateral, caso a aplicação exija essa proteção. A cobertura é composta por materiais nacionais e importados, obtidos através dos melhores fornecedores, o que auxilia a Plantfort na elaboração de estufas de alta qualidade. Os materiais utilizados possuem composição apta a resistir às ações da longa exposição aos raios solares. Mesmo em ambientes de intensa radiação solar a estufa garante a devida proteção para as plantas cultivadas.

Para saber mais sobre Estufa cultivo protegido

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.