Blog

Aprenda tudo sobre estufas e agronegócio.

RAZÕES PARA COMPRAR ESTUFA PARA PLANTAS

Ao comprar estufa para plantas pode-se montar uma estrutura decorativa para floricultura, conhecida por garden. A estufa para garden permite um desenvolvimento controlado das plantas.

Desta forma, os vegetais crescem de forma adequada e bonita, sendo preservados do contato direto do sol. Além disso, as plantas ficam protegidas de pragas como gafanhotos e borboletas. O garden pode ser criado tanto em ambientes residenciais como comerciais. Também é comum em exposições de floricultores.

Uma das vantagens da estufa para plantas é a facilidade de manuseio do cultivo, proporcionado pelo alto controle e segurança da estrutura, que ajuda nos trabalhos desenvolvidos em todo ciclo de cultivo.

As estufas também podem ser usadas para a produção de alimentos. A alface é o maior exemplo de planta cultivada em estufa.

Ao comprar estufa para plantas, adquire-se uma estrutura que oferece maior qualidade no plantio, garantindo maior controle sobre fatores ambientais que incluem luminosidade, umidade e hidratação, assim como proteção contra intempéries e pragas.Além disso, as técnicas usadas ao comprar estufa para plantas aumentam em até 50% a produtividade. Comprar estufa para plantas é uma solução tecnológica, inteligente e que assegura produtividade ao agricultor.

COMPRAR ESTUFA PARA PLANTAS EM EMPRESA CONFIÁVEL E TRADICIONAL

A Plantfort Estufas Agrícolas atua no segmento há mais de 20 anos. Localizada em São Carlos, São Paulo, a empresa já participou de diversos eventos e feiras de exposição como Agrishow, Hortitec e FEACOOP.

A Plantfort é uma empresa que permite aos seus clientes comprar estufa para plantas por meio de financiamento do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social).

A Plantfort investe sempre na capacitação e treinamento de seus trabalhadores, para que estejam aptos a desenvolver soluções tecnológicas e que potencializam a produtividade dos agricultores. Os profissionais também são preparados para adaptar os projetos à realidade do cliente.

As estufas fabricadas pela Plantfort são baseadas pelos seus arcos, que podem ter as seguintes medidas:

  • 6,4 m
  • 7 m
  • 8 m
  • 10 m

Os demais materiais que compõem as estufas são coberturas em plásticos, laterais com telas de monofilamento, perfis metálicos e calhas de alumínio. Os produtos podem ser utilizados em outras aplicações, como criação de animais e até como garagens ou estacionamentos.

Para saber mais sobre Comprar estufa para plantas

Ligue para 16 99183-0506 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.